Naruto Xtreme Shinobi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Xtreme Shinobi

Um lugar onde as guerras ninjas estão para acontecer! Venha jogar connosco!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras de Jutsus Mortais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Solarius
Admin
Solarius


Mensagens : 118
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 26
Localização : Jerusalém

Regras de Jutsus Mortais Empty
MensagemAssunto: Regras de Jutsus Mortais   Regras de Jutsus Mortais Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 11:58 pm

Os jutsus mortais ou SS, são so que matam o adversario independente do rank dele, em uma unica pancada. Mas exitem regras para criar/usar/defender esses jutsus ai vão elas:

Citação :
1- So pode ser criado um jutsu mortal,por persoangem.
2- não se pode ensinar jutsus mortais.
3- So se pode usar uma vez o jutsu mortal no combate.
4- Jutsus mortais, para serem defendidos, presciam de jutsus rank S ou sem rank, com uma boa narração e coerencia para funcionarem.
5- Não se pode copiar jutsus mortais.
6- Jutsus mortais, sem excessão gastam 500 pontos de chakra.
7- Quando usarem um jutsu mortal em uma batalha chame um juiz para avaliar a defesa do oponente.
8- Jutsus mortais dos personagens tambem obedecerão a mesma regra de 1 post de preparação e 500 de gasto de chakra
9- Jutsus mortais não podem ter duração maior que 1 post

JUTSUS DE PERSONAGENS CONSIDERADOS MORTAIS OU RANK SS

-> Caso tenha mais algum jutsu que queria que seja considerado mortal faça uma sugestão disso na area de sugestões.

Citação :
Kirin
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Primeira aparição:
Descrição: É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Nijutsus Katon, o ultilizado na luta contra Uchiha Itachi foi Katon: Gouryuuka no Jutsu. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de dragão o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda, Itachi conseguiu escapar devido ao ítem místico do Susano'o: Escudo de Yata.

Citação :
Senpou: Fuuton, Rasenshuriken (Arte Eremita: Elemento Vento, Shuriken Espiral)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Todos os Alcances
Selos: -
Descrição: Fuuton: Rasenshuriken foi criado por Uzumaki Naruto depois de ter dominado o Fuuton: Rasengan. Ao manipular o chakra do vento do Fuuton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo o Rasengan aparecer como um gigante Fuuma Shuriken, com o Rasengan no centro de uma esfera perfeita. A técnica também emite um ruído parecido com um alto-sino, como depois de ter sido formada. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra, ele fornece o chakra, uma é responsável pela transformação da forma, e outro para a transformação da natureza. Quando o Rasenshuriken atinge um alvo, a vítima fica presa em um vórtice gigante de lâminas microscópicas vento que atacam o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é capaz de contá-los todos com o seu Sharingan. O vento corta o chakra e os canais nervosos do corpo, e se o sistema circulatório chakra estiver danificado, ele não pode ser reparado por qualquer tipo de ninjutsu médico, evitando assim que a vítima de utilizar jutsu novamente. No Sennin Mode, Naruto é capaz de lançar o Rasenshuriken, como se fosse uma shuriken. Além disso, é capaz de expandir o Rasenshuriken, atingindo múltiplos alvos. O Chakra Senjutsu, aumenta drásticamente o poder do Rasenshuriken, o que o deixa várias vezes mais poderoso que o Rasenshuriken comum, transformando a técnica em um Jutsu mortal, sendo capaz até de cortar montanhas, e foi capaz de deixar um dos corpos de Pein completamente desintegrado, restrando apenas a cabeça.

Citação :
Chibaku Tensei (Heavenly Body Bursting from the Earth)
Quem usa: Nagato, Eremita dos seis caminhos e Tendou
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pela Eremita dos Seis Caminhos, que é utilizada para criar a lua e as armadilhas do corpo da besta de dez caudas de dentro dele.
O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando acionada para o céu, atrai os objetos de todas as direções afim de puxa-los para a esfera e compactá-los juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, estão reunidos em um único ponto, empilhando em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido colhidos a partir dele. O Caminho deve teve que ser trazido a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e executar ele colocou uma grande pressão sobre Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfaz novamente.
Nagato notou que sua técnica era inferior ao do Eremita dos Seis Caminhos, mas apesar da sua inferioridade admitiu, ainda que era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma explosão concentrada de chakra e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou na sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação do Naruto.

Citação :
CO • Kyukyoku Geijutsu (CO • Arte Suprema)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 124 Shippuuden
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Deidara descostura uma boca que tem no lado esquerdo de seu peito, e então coloca nessa boca toda a argila que possui. A boca começa a mastigar a argila e a misturá-la com o Chakra de Deidara, após isso nervuras negras começam a surgir na pele de Deidara, até todo seu corpo esteja tomado dessas nervuras, após isso o corpo de Deidara se reduz a uma minúscula bola negra, que ao atingir seu tamanho mínimo explode, gerando uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destroi tudo ao redor de mais de 10 quilômetros. A explosão é tão forte que pode ser vista de muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-xtreme-w-s.forumeiro.com
 
Regras de Jutsus Mortais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Mortais
» Jutsus que precisam de preparação
» Regras de Senjutsu
» Regras do Kisame
» Regras de Gaara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Xtreme Shinobi :: Geral :: Regras :: Regras dos Jutsus-
Ir para: